COB lança programa de patrocínio “COB+LA2028” com evento “de cinema” em São Paulo


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Inspirado na atmosfera de Hollywood, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) realizou na última terça-feira, 3 de junho, o evento de lançamento do novo programa de patrocínio para o ciclo olímpico rumo aos Jogos de Los Angeles 2028. Diretor de Marketing da CBB, Maurício Jacob participou do evento ao lado do presidente Marcelo Sousa e o Secretário Geral Carlos Fontenelle.

O COB+LA2028 foi apresentado em grande estilo no Cinépolis IMAX do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, reunindo cerca de 350 convidados entre representantes de empresas, agências, parceiros de mídia, atletas e ex-atletas olímpicos.

Com uma ambientação que remetia à indústria cinematográfica — símbolo da cidade-sede da próxima edição dos Jogos —, o encontro revelou o plano comercial e de conteúdo do COB para os próximos anos, com destaque para inovações no modelo de parceria com marcas e para o lançamento de novos produtos audiovisuais.

“O investimento de vocês no Time Brasil e no movimento olímpico brasileiro impacta diretamente na performance de cada atleta, que se prepara a cada a dia para nos encher de orgulho, nos representando na maior competição do planeta.”, declarou o presidente do COB, Marco La Porta.

Entre as grandes novidades apresentadas está o novo Programa Olímpico de Patrocínio, que une a força da marca Time Brasil com a linearidade de aparições das seleções e atletas das Confederações Brasileiras de modalidades olímpicas, proporcionando maior visibilidade, frequência e entrega de valor às marcas. Além disso, o COB lançou oficialmente a Time Brasil TV, no ambiente da FAST TV, como um produto concreto da Time Brasil Media House, em parceria com a Play9.

“Nos últimos meses criamos e planejamos produtos que possam trazer o melhor retorno para os nossos parceiros, os atuais e os novos, adequados a diferentes estratégias, segmentos e canais de atuação. Nesse ciclo, vamos tratar o conteúdo das nossas redes de maneira estratégica e harmônica, trazendo mais qualidade e integração para as marcas, aumentando assim nosso potencial de alcance e engajamento”, explicou Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB.

“Ampliamos o nosso programa de patrocínio, fortalecendo ao mesmo tempo o movimento olímpico e oferecendo uma entrega mais constante aos patrocinadores. Assim, o novo Programa Olímpico de Patrocínio é uma ferramenta poderosa, valiosa e com frequência dos eventos ao conteúdo, passando pelos atletas".

Fonte: COB

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