Coletiva de imprensa - Gustavo De Conti


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A Confederação Brasileira de Basketball convida a imprensa para a coletiva de apresentação do técnico da Seleção masculina de basquete, Gustavo De Conti. O evento acontece no dia 28 de setembro, terça-feira, a partir das 12h30, de forma presencial, no auditório do Comitê Olímpico do Brasil, na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. 

Estarão presentes na coletiva o Diretor Institucional da CBB, Marcelo Sousa, o técnico Gustavo De Conti, o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Guilherme Kroll, e o diretor de basquete masculino da CBB, Diego Jeleilate. 

A coletiva respeitará todos os protocolos contra a COVID-19, com a presença máxima de 25 pessoas em um espaço para até 80 profissionais, além do uso obrigatório de máscara. Respeitando a portaria COB 03/2021, que entra em vigor a partir desta quarta, 22, o acesso e a permanência nas instalações esportivas e administrativas estarão condicionados a prévia comprovação de vacinação contra Covid-19. A comprovação da vacina deverá ser emitida pela plataforma do Sistema Único de Saúde - “Conecte SUS”. 

O credenciamento deve ser feito através do e-mail imprensa@basquetebrasil.org.br, até a segunda-feira, 18h. No envio do e-mail, os profissionais devem enviar nome completo, documento de identificação, veículo de imprensa e também a comprovação da vacinação contra a Covid-19. O credenciamento irá respeitar a ordem de chegada dos pedidos, limitado a 25 profissionais. 

Foto: Diego Maranhão/CBB

Fonte: Assessoria CBB

« Voltar