Coronavírus: CBB adia AGO e reunião do Conselho de Administração

16.03.2020   |   Confederação Brasileira de Basketball
Compartilhe Facebook Twitter

A Confederação Brasileira de Basketball anunciou nesta segunda-feira, 16 de março, o adiamento da Assembleia Geral Ordinária de 2020 e também da reunião do Conselho de Administração. As duas estavam marcadas para o dia 2 de abril e ainda terão novas datas anunciadas. As ações acontecem por prevenção contra o surto do novo coronavírus, o COVID-19, classificado pela Organização Mundial da Saúde como uma pandemia. Leia a nota ofical neste link.

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, também a CBB decidiu que seus colaboradores trabalharão por home office a partir da próxima quarta-feira, dia 18, até o dia 31 de março. A ação é uma precaução para que os funcionários da entidade evitem aglomerações no caminho de ida e volta no trabalho e assim atendam às orientações do Ministério da Saúde do Governo Federal e da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. A CBB seguirá atendendo em horário normal dentro do seus canais de comunicação, como e-email e redes sociais. Leia a nota aqui.

Na última quinta-feira, 12, a Confederação Brasileira de Basketball já havia anunciado a suspensão de todo o seu calendário, com o adiamento do começo do Campeonato Brasileiro Adulto, então marcado para 15 de março, além dos torneios de base, acampamentos de arbitragem e outros eventos. Nas próximas semanas, a entidade irá reavaliar a situação e definir os próximos passos. Leia a nota oficial aqui.

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo