Aleksandar Petrovic garante Georginho em lista em conversa com a Rádio CBB

02.12.2019   |   Seleção Masculina Adulta
Compartilhe Facebook Twitter

Técnico da seleção brasileira masculina, Aleksandar Petrovic foi o entrevistado da última semana da Rádio CBB, o podcast da Confederação Brasileira de Basketball. E o croata não escondeu o jogo. Além de falar do Pré-Olímpico Mundial, em junho do ano que vem, contra Croácia e Tunísia em um primeiro momento , o comandante também falou da convocação para a primeira janela das eliminatórias da Copa América, em fevereiro do ano que vem.

Foto: FIBA

Para os jogos contra o Uruguai nos dias 21 e 24 de fevereiro, Petrovic garantiu que dará um descanso aos veteranos, mas que espera contar com Didi, Benite, Augusto Lima e Rafa Luz. E que o restante dos atletas serão os que atuam na LNB, entre eles o ala-armador Georginho, do São Paulo, que vem brilhando com triplos-duplos neste começo de temporada.

Foto: Divulgação/São Paulo

- O Georginho não é a surpresa dessa lista. Não é mesmo. Percebo que do ano passado para esse ele mudou algo em sua cabeça. E para melhor. Mas, precisamos entender como ele funcionará na seleção. E em uma posição concorrida. Penso que ele pode fazer bem uma dupla de armadores e ele definitivamente não é uma surpresa nesta lista. As surpresas serão outras - disse Petrovic na Rádio CBB.

Ouça a Rádio CBB no seu player favorito!

Spotify
SoundCloud
Deezer
Site CBB

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo