Em dia pop, Seleção recebe a visita da atriz Giovanna Coimbra

08.11.2019   |   Seleção Feminina Adulta
Compartilhe Facebook Twitter

Os treinos não param na Arena Carioca 2, mas também há tempo para inserir a seleção feminina no mundo pop. Depois de ser assunto na novela Bom Sucesso, da TV Globo, as meninas receberam nesta sexta-feira, 8 de novembro, a visita da atriz Giovanna Coimbra, ex-atleta da modalidade e brilhando agora na televisão.

Foto: Divulgação/CBB

Na telinha, Giovanna dá vida a Gabriela, filha de Grazi Massafera e jogadora de basquete. A novela conta com um núcleo do esporte que também já teve a participação de Cristiano Felício, jogador da seleção masculina e do Chicago Bulls. Giovanna assistiu ao treino, bateu bola e papo com as jogadoras e mostrou que entende mesmo de basquete.

Foto: Divulgação/CBB

- Eu estou nervosa. Não tenho palavras para falar o que estou sentindo. Muito feliz de estar aqui, no treino da seleção feminina. É algo que eu vivi na minha vida, que sei como é. E eu sou muito fã de cada uma delas. A Rapha, por exemplo, eu seguia, porque lembrava dela em um campeonato na Mangueira. Fico feliz com o momento do basquete feminino e agradeço a CBB pela força que tem dado para as meninas - disse Giovanna, que jogou no Botafogo até os 15 anos.

A atriz foi até a Arena Carioca 2 para fazer uma reportagem para o GShow, o canal de entretenimento da TV Globo. O interesse na seleção feminina mostra mais uma vez a volta por cima da modalidade com os resultados no Pan-Americano de Lima e na AmeriCup, onde o Brasil foi ouro e bronze.

- É muito legal recebê-la aqui. Ficamos felizes pelo espaço que o basquete feminino está tendo na novela. E a visita dela aqui só reforça isso. Importante falar que ela realmente é do basquete, sabe jogar, e as meninas ficaram muito satisfeitas com a vinda dela aqui - contou José Neto, técnico do Brasil.

Foto: Divulgação/CBB

Além de todas as brincadeira, Giovanna também ganhou m presente da CBB e das meninas da seleção. Ela recebeu das mãos de Damiris uma camisa do Brasil com seu nome nas costas. Giovanna ficou feliz e grata com a surpresa e garantiu que irá usar o uniforme não apenas para torcer pela seleção, que briga no Pré-Olímpico das Américas por um lugar em Tóquio 2020.

- Nossa, essa camisa que ganhei, vou colocar em um quadro. Quero o autógrafo de todas as meninas. Me emocionei porque nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso na minha vida. Então, fico muito feliz com tudo isso, satisfeita mesmo. É um sonho realizado - disse Giovanna.

O Brasil joga o Pré-Olímpico das Américas entre os dias 14 e 17 de novembro, em Bahía Blanca, na Argentina. O Brasil estreia no dia 14 contra os EUA. Depois, pega a Colômbia no dia 16 e a Argentina no dia 17. Como os EUA estão classificados para a Olimpíada, o Brasil precisa ser melhor que Colômbia e Argentina para se classificar para o Pré-Olímpico Mundial, que acontece em fevereiro.
 

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo