CBB agradece à Federação Goiana pela excelência na realização do Sul-Americano Sub-14

08.07.2019   |   Federações
Compartilhe Facebook Twitter

Foto: Giovanni Kleinübing/CBB

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB), através do presidente Guy Peixoto Jr, agradece à Federação Goiana de Basketball (FGB), na pessoa do presidente, Ely Toscano Pascoal, e do vice-presidente, Fernando Duran, pela parceria na realização do Campeonato Sul-Americano Sub-14 Masculino, que aconteceu sem qualquer percalço, graças à união e ao somatório de esforços de todos os envolvidos.

“A CBB só tem a enaltecer o trabalho eficiente do Ely e do Duran nesta importante parceria, que viabilizou a realização do Sul-Americano Sub-14 em território nacional, o que é sempre importante para o desenvolvimento do nosso basquete. A estrutura disponibilizada foi impecável e tudo funcionou da melhor maneira, graças também ao apoio do Governo do Estado de Goiás e da Prefeitura Municipal de Goiânia”, comentou Guy.

“Vale ressaltar que através de parcerias como essa, a CBB realizou duas importantes competições internacionais de base neste ano, fato que não acontecia há muito tempo. Além deste Sul-Americano, Belém já havia sediado a Copa América Sub-16 Masculina”, acrescentou Marcelo Sousa, diretor-executivo da Confederação Brasileira.

A CBB agradeceu também à Prefeitura Municipal de Anápolis. “O município de Anápolis, através do prefeito, Roberto Naves, e do secretário de Esportes, Kim, abriu espaço para que o selecionado nacional sub-14 fizesse a sua preparação, por isso, também merece os nossos agradecimentos”, relatou Guy.

A parceria entre a Confederação Brasileira e a Federação Goiana não envolveu apenas esta competição de base. A Seleção Brasileira Adulta Masculina fará os treinamentos preparatórios para a Copa do Mundo da China em Anápolis.
 

 

 

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo