Inscrições abertas: 30 primeiros técnicos registrados irão assistir ao ‘FIBA Youth Development Program’

06.12.2018   |   Treinadores
Compartilhe Facebook Twitter

Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os 30 primeiros técnicos brasileiros (registrados) que irão assistir à clínica do técnico norte-americano Don Showalter, com participação de Aleksandar Petrović, técnico da Seleção Brasileira Adulta Masculina, no ‘FIBA Youth Development Program’ (Acampamento de Jovens), que será realizado de 13 a 16 de dezembro, em Campinas (SP), reunindo vários jogadores de base, que já participam ou que apresentem potencial para participar de futuras seleções nacionais.

Para fazer o registro é necessário preencher o formulário, que se encontra neste link: http://ow.ly/CbTm30mTcMf

O técnico norte-americano Don Showalter, responsável pela clínica, é dez vezes medalhista de ouro como treinador das seleções masculinas dos Estados Unidos (2009-2018). Mais recentemente, comandou o selecionado norte-americano, com um recorde de sete vitórias e nenhuma derrota, na conquista da Copa do Mundo Sub-17.

Os 30 primeiros técnicos registrados assistirão, exclusivamente, ao camp nos dias 14 e 15 de dezembro. Em 16 de dezembro, último dia do evento, os demais treinadores registrados (número máximo de 1.000) terão acesso livre para acompanhar as atividades. A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciará nos próximos dias os nomes dos 30 primeiros treinadores registrados.

 

 

FIBA
Os Wodens!
Topo