Benite e Lima se destacam em vitória do Cedevita na EuroCup

11.10.2018   |   Internacional
Compartilhe Facebook Twitter

 

Vitor Benite foi o cestinha da partida

Os brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima foram nomes importantes do KK Cedevita Zagreb, na vitória sobre o alemão Alba Berlin, ocorrida nesta quarta-feira (10 de outubro), por 75 a 73 (38 a 36 no primeiro tempo), no Dom Sportova, em Zagreb, na Croácia, pela segunda rodada da fase inicial da EuroCup – 2018/2019.

O ala/armador Vitor Benite foi o maior pontuador, com 17 pontos, além de registrar três rebotes, uma assistência e uma bola recuperada, em 25min49 de presença em quadra. Já o pivô Augusto Lima, que atuou por 26min05, marcou 11 pontos, apanhou nove rebotes, recuperou uma bola e conseguiu ainda três bloqueios.

“Foi um jogo duro, contra uma equipe muito forte e o nosso time, pouco a pouco, está se encaixando, foram diversas mudanças e muitos jogadores novos, então, estamos encontrando a química. Fico feliz por ter ajudado o time nesse jogo”, comentou Benite.

Augusto Lima foi muito eficiente no trabalho de garrafão

“Jogamos contra um time sólido e foi muito importante vencer o primeiro compromisso em casa, pois sabíamos que seria complicado, uma vez que o Alba vem jogando bem e conta com jogadores jovens, além do grande técnico, Aíto García Reneses. Mas, tudo correu como prevíamos; jogamos duro e conseguimos o resultado positivo, que foi muito importante”, complementou Lima.

Com este resultado, o KK Cedevita Zagreb contabiliza uma vitória e uma derrota na competição continental, ocupando a terceira colocação no Grupo B.

O próximo desafio da equipe dos brasileiros será pela Liga Adriática – 2018/2019. O KK Cedevita, que ocupa a quinta colocação (01 vitória e 01 derrota), encara o Mega Bemax, no sábado (13 de outubro), em seus domínios, pela terceira rodada da primeira fase.

FIBA
Os Wodens!
Topo