Federação do Mato Grosso do Sul realiza manutenção no ginásio do CEMTE

24.09.2018   |   Federações
Compartilhe Facebook Twitter

 

Divulgação/FBMS

A Federação de Basketball do Mato Grosso do Sul (FBMS) parou todas as atividades, como escolinhas (masculina e feminina) e treinamentos, durante uma semana para fazer a manutenção no piso e nas tabelas no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE), bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS). De acordo com o presidente Eduardo Marques, o local passou por uma total revitalização.

“A quadra foi pintada novamente e o círculo central foi estilizado com a pintura da bola que fará parte da nova logo da FBMS. Nas tabelas fizemos à lubrificação da parte hidráulica e acertamos as luzes de led que acompanham o cronômetro de 24 segundos”, relatou Marques.

Campeonatos
Em relação as competição, a FBMS realizou a 1ª Etapa do Campeonato Estadual Sub-13 2018, em Rio Brilhante (MS). As equipes campeãs foram Funlec/Campo Grande (feminino) e Águia Negra/Objetivo Rio Brilhante (masculino). A segunda etapa está agendada para novembro, em Costa Rica (MS).

Outra realização foi a 1ª Etapa do Sub-17, ocorrida em Caarapó (MS). O Funlec/Campo Grande foi o campeão nos naipes masculino e feminino. A segunda etapa será disputada em Ponta Porã (MS).

Ainda na base, a Federação de Mato Grosso do Sul realizou a Etapa Única do Sub15, em Maracaju (MS). E, os Campeões foram Funlec/Campo Grande (feminino) e o PorãBask (masculino).

“No Adulto Masculino estão sendo jogadas as semifinais do Novo Basquete Mato Grosso do Sul (NBMS), em duas Conferências (Norte e Sul). Posteriormente, serão realizadas as decisões destas conferências e, a seguir, a grande final, em uma série melhor-de-cinco partidas”, explicou Eduardo.

“Já na segunda quinzena de outubro realizaremos o Jogo das Estrelas do NBMS, com diversas atrações: apresentação de Basquete de Cadeirantes, show de enterradas, competição de habilidades e disputa de arremessos de três pontos”, finalizou o presidente da Federação de Basquete do Mato Grosso do Sul.
 

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo