São Paulo DC segue viagem à Romênia para disputar o Bucarest Challenger

09.08.2018   |   3x3
Compartilhe Facebook Twitter

O São Paulo DC, uma das equipes mais tradicionais do Basquete 3x3 nacional e sul-americano, embarcou nesta quarta-feira (08 de agosto), com destino a Bucareste, na Romênia, visando a disputa do Bucarest Challenger, que ocorre nos dias 11 e 12 de agosto. A equipe brasileira terá como adversários, na fase inicial, o Riga e uma equipe vinda do qualifying, formando o Grupo C.

"Faz tempo que estamos tentando jogar um challenger e finalmente conseguimos pelo fato de nossa equipe ter entrado para o top 20 do mundo. Vamos enfrentar logo na primeira fase a forte equipe de Riga, que jogou a Copa do Mundo representando seu país, então sabemos que vai ser duro e precisamos estar focados para conseguir um bom resultado e buscar nosso objetivo que é a classificação para o World Tour Debrecen", declarou Luiz Felipe Soriani.

A delegação do São Paulo DC para esta viagem internacional será composta pelos jogadores Luiz Felipe Soriani, William Evangelista (Will), Felipe Camargo e Jônatas Mello.

"Apesar de cair em uma chave muito forte sabemos do potencial da nossa equipe. Vamos dar o nosso melhor e fazer bons jogos. Treinamos muito e estamos preparados para disputar e mostrar nosso melhor basquete. Nosso time está confiante para fazemos um bom torneio", finalizou Will.

Foto: Divulgação/São Paulo DC

FIBA
Os Wodens!
Topo