CBB convoca Assembleia Geral Ordinária para o dia 26 de março

09.03.2018   |   Confederação Brasileira de Basketball

O Presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca todos os membros que compõem a Assembleia Geral da CBB para participar da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no próximo dia 26 de março, às 9h, no auditório do Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Apreciar e deliberar sobre as contas do exercício de 2017, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal;

2 - Analisar e deliberar sobre a reforma do Estatuto social para atender às novas exigências da Lei Pelé, Ministério dos Esportes e FIBA;

3 - Tomar conhecimento do Relatório elaborado pela empresa BDO RSC Auditores Independentes, que demonstra a análise do nível de conformidade das receitas provenientes de contratos de patrocínio e despesas com aquisição de bens e serviços, no período de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2016, para com os controles internos da CBB, e deliberar, de acordo com os termos da Lei 13.115 de 4 de agosto de 2015, sobre as medidas que devam ser tomadas; e

4 - Assuntos Gerais.

Clique aqui para conferir a Nota Oficial na íntegra.

FIBA
Os Wodens!