Notícias

18/06/2017
PARNAÍBA SHARK FICA COM TÍTULO DO ‘PIAUIENSE SUB-17 MASCULINO’

Foto: Divulgação/FPB
img
O Parnaíba Shark fechou a série final em dois a zero
O Parnaíba Shark sagrou-se bicampeão ‘Piauiense Sub-17 Masculino – 2017’ ao derrotar o Oeiras Basquete, neste domingo (dia 18), por 51 a 30, no IFPI, em Teresina (PI), pela segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – final. Com a vitória, o Parnaíba fechou a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota.

De acordo com o presidente da Federação Piauiense de Basketball (FPB), Edmar Silva do Nascimento, a competição reuniu ao todo cinco equipes: Kosmos, CBT e Babaçu, além dos já citados finalistas. “Ao final desta partida decisiva, Luiz Kleber, do Parnaíba Shark, ganhou um tênis da Nike, ofertado por um dos nossos patrocinadores, por ter sido escolhido o melhor jogador das finais (MVP)”, explica Nascimento.

Na primeira partida desta série final, o Paranaíba Shark já havia derrotado o Oeiras Basquete, por 62 a 60, com muito equilíbrio.

Na quinta-feira (dia 22), às 18h (de Brasília), será realizada a decisão do ‘Campeonato Piauiense Sub-17 Feminino – 2017’, reunindo Kosmos e Oeiras Basquete, no IFPI, em Teresina (PI).