Notícias

19/05/2017
GUY PEIXOTO JR CONVERSA COM MARCELINHO HUERTAS EM SÃO PAULO

Foto: Giovanni Kleinübing/CBB
img
Huertas e Guy se encontraram e tiveram uma conversa produtiva
O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, se reuniu com o jogador Marcelinho Huertas, na manhã desta quinta-feira (dia 18), em um hotel localizado na zona sul da cidade de São Paulo (SP), para uma amistosa conversa, em que foram abordados assuntos relevantes.

E, o bate-papo, na visão dos dois, foi muito bom e extremamente produtivo. “Este foi um encontro bacana e importante, uma vez que pude explicar ao Marcelinho, que é um dos nossos grandes jogadores e sempre esteve à disposição do selecionado nacional, como encontramos a CBB e o que estamos fazendo para resolver os problemas mais imediatos e urgentes. A conversa foi muito boa e produtiva, já que abordamos assuntos interessantes, envolvendo a Seleção Brasileira, entre os quais: estrutura, comissão técnica e muito mais”, explica Guy.

Já Marcelinho Huertas, gostou desta primeira conversa com o presidente da CBB. “Foi importante ter este contato inicial com o Guy Peixoto Jr, não só para conhecê-lo pessoalmente, como também para saber as suas ideias e objetivos em relação ao basquete brasileiro, em especial a Seleção Brasileira”, relata Huertas.

O ex-jogador Marquinhos Abdalla Leite também participou deste encontro.

O atual presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) tem conversado com nomes importantes da coletividade do basquete brasileiro, entre os quais: jogadores, ex-jogadores, técnicos e também jornalistas. “É sempre muito bom escutar as pessoas ligadas à modalidade, pois todos estão querendo, assim como eu, o bem do basquete brasileiro, que ele volte a crescer e recupere seu prestígio. Por isso, sempre que existe a oportunidade, tenho feito encontros similares a esse“, finaliza Guy Peixoto Jr.