Notícias

18/05/2017
GOIÁS EC E AEGB/SESI/TEUTO VENCEM PELO GOIANO MASCULINO DE BASE

Foto: Divulgação/FGB
img
AEGB/SESI/Teuto venceu o duelo válido pela categoria sub-17
O Goiás EC e a AEGB/SESI/Teuto venceram as partidas remarcadas, disputadas na noite desta quarta-feira (dia 17), no ginásio do SESI Clube Ferreira Pacheco, na cidade de Goiânia (GO), válidas pelo ‘Campeonato Goiano de Base Masculino – 2017’, nas categorias sub-15 e sub-17, respectivamente. Estas competições são organizadas e administradas pela Federação Goiana de Basketball (FGB), presidida por Ely Toscano Pascoal.

No sub-15 masculino, Goiás EC derrotou a AEGB/SESI/Teuto, por 29 a 21 (13 a 09 no primeiro tempo). Já pelo sub-17 masculino, a AEGB/SESI/Teuto ganhou do Goiás EC, por 51 a 42 (29 a 14 no primeiro tempo).

“As competições de base estão muito equilibradas, em todas as categorias, mas o sub-17 está ainda mais, porque estamos com uma boa safra de jogadores nessa faixa etária; com atletas altos, tanto na capital, quanto no interior. Isso é ótimo para as nossas seleções estaduais, que serão bem supridas de jogadores, ainda mais que estamos na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro Sub-17”, finaliza Ely Toscano Pascoal.