Notícias

17/05/2017
SEMIFINAIS DO AMAZONENSE SUB-17 MASCULINO SERÃO DISPUTADAS NO SÁBADO

Foto: Divulgação/FEAB
img
O CMPM VII vai brigar por uma vaga na grande final
O departamento técnico da Federação de Basketball do Amazonas (FEBAM), presidida por Jonas Santos de Oliveira, definiu a tabela das semifinais do ‘Campeonato Amazonense Sub-17 Masculino – 2017’. Os dois jogos serão realizados no sábado (dia 20), no ginásio Dom Pedro (Casa do Basquete), em Manaus (SP).

O primeiro confronto acontece às 8h30 (de Brasília), reunindo CMPM VII e Dom Pedro/Pré-Uni. No segundo duelo, que ocorre logo em seguida, às 10h (de Brasília), AIMCA joga contra o CEL Berg.

“Até agora vimos um equilíbrio muito grande entre as equipes, tanto é que a La Salle, uma das favoritas, ficou de fora das semifinais. As equipes estão demonstrando um volume de jogo muito bom, somado a qualidade técnica”, comenta Jonas.

“Os times demonstram amadurecimento em relação ao jogo. E, isso é o prelúdio do que podemos esperar nas duas semifinais, ou seja, serão jogos equilibrados e de muita qualidade técnica, não deixando a vontade é a garra de lado”, complementa o presidente da Federação do Amazonas.

De acordo com o regulamento do ‘Campeonato Amazonense Sub-17 Masculino – 2017’, os vencedores das semifinais garantem vaga na decisão e vão seguir na luta pelo título da competição.