Notícias

25/09/2017
CBB DEFINE COMISSÃO TÉCNICA DAS SELEÇÕES SUB-14 FEMININA E MASCULINA

Foto: Divulgação/CBB
img
A diretoria da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciou, nesta segunda-feira (dia 25), no Rio de Janeiro (RJ), a comissão técnica das Seleções Brasileiras Sub-14 Masculina e Feminina, que irão disputar o ‘Campeonato Sul-Americano (FIBA South America – 2017)’.

Para comandar a equipe masculina a diretoria da CBB anunciou Thelma Guimarães, do Esporte Clube Pinheiros (SP), como técnica da seleção. Sua comissão traz os assistentes Carlos Oliveira, do Santa Cruz Futebol Clube (PE) e Francisco Bandeira, do APAB Ipiranga (SC) e o gerente Renato Lamas.

Pela feminina, o nome é Vania Paulette, treinadora do A.D Centro Olímpico (SP). Na função de assistente, Fabiana Manfredi, do ADC Bradesco (SP), e Bruna Rodrigues, Vasto Verde Blumenau (SC) serão os reforços da comissão em quadra, e Adriana Santos como gerente de seleções.

A competição masculina será realizada de 27 a 31 de outubro em Maturin, na Venezuela. Já a feminina acontece entre os dias 8 e 12 de novembro, em Popayan, na Colômbia. O Campeonato Sul-Americano Sub-14 serve como preparação para o Sul-Americano Sub-15 de 2018.