Notícias

25/08/2017
CBB FECHA PATROCÍNIO COM MOTOROLA

Foto: FIBA Americas
img
Motorola é a nova parceira da Confederação Masculina
Pela primeira vez empresa apoia o basquete brasileiro

A seleção brasileira masculina de basquete estreia hoje, na primeira rodada da AmeriCup, na Colômbia, em uma competição do calendário oficial da FIBA. Uma das principais novidades é que a camisa da equipe conta agora com o patrocínio da marca Motorola. O logo da companhia ganha destaque no uniforme em sua primeira participação como patrocinadora do basquete e do esporte olímpico do Brasil.

O acordo prevê a exibição da marca da empresa nas competições disputadas pela seleção masculina. “O basquete brasileiro tem enorme potencial e a aproximação com a Motorola comprova isso. Estamos trabalhando muito para mostrar o comprometimento com o esporte, com as boas práticas e com um novo modelo de gestão na Confederação.

Assim vamos construir uma relação sólida com as marcas que enxergam a parceria com basquete brasileiro como um veículo para exprimir seus valores e objetivos”, ressaltou Guy Peixoto, presidente da CBB, que está negociando ainda outros patrocínios para essa temporada e para o ciclo olímpico.

O acerto com a Motorola foi o segundo contrato de patrocínio firmado pela CBB desde a posse da nova gestão, há quatro meses. O primeiro foi o patrocínio da Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã – que contempla, inclusive, abrigar a preparação das equipes adultas, masculina e feminina, na fase de treinamento em Pindamonhangaba, São Paulo.