Notícias

08/08/2017
BRASIL ENFRENTA ILHAS VIRGENS NESTA QUARTA PELA FASE INICIAL DA COPA AMÉRICA FEMININA

Foto: Drykka Ross/CBB
img
O técnico Carlos Lima focou o jogo contra Ilhas Virgens no treinamento desta terça
A Seleção Brasileira Adulta Feminina volta à quadra nesta quarta-feira (dia 09) para enfrentar Ilhas Virgens, às 16h05 (de Brasília), no ginásio Obras Sanitárias, em Buenos Aires, Argentina, pela quarta rodada da fase inicial da ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’, com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo. O time comandado pelo técnico Carlos Lima lidera o Grupo A, somando quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos.

“As expectativas são as melhores possíveis, tentaremos fazer mais um jogo forte para sairmos com mais uma vitória, o que é importante na busca dos nossos objetivos nesta Copa América. O grupo está bastante unido e focado, por isso, creio que será um bom jogo”, comentou a lateral Patty Teixeira.

“O nosso próximo adversário, Ilhas Virgens, tem uma equipe que não é alta, porém muito atlética. Está muito inconstante no torneio, mas precisamos estar bem focados para não deixá-las crescer na partida”, complementou o assistente-técnico Bruno Guidorizzi.

Nas duas rodadas iniciais, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela (71 a 63) e a Colômbia (68 a 47). Já complemento desta primeira fase, o adversário do Brasil será a anfitriã Argentina, na quinta-feira (dia 10), às 21h05 (de Brasília).