Notícias

14/05/2017
PAYSANDU E REMO DECIDEM TÍTULO DA 1a FASE DO PARAENSE SUB-17

Foto: Divulgação
img
A decisão da 1a Fase do Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017, envolvendo Paysandu SC e Clube do Remo, acontece nesta segunda-feira (dia 15), às 20h (de Brasília), no ginásio Moura Carvalho, em Belém (PA). O tradicional ‘RE-PA’ promete bastante, visto que os dois times chegam embalados por suas estreias vitoriosas.

Na visão do técnico Denys Tavares, o Paysandu SC está preparado para este grande desafio. “A partida será dentro de casa, então vamos usar esse fator ao nosso favor, pois temos o conhecimento o time do Clube do Remo, por isso, afirmo que nós estamos prontos. Treinamos bastante e temos que ter calma e, então, a vitória poderá vir para o nosso lado. Quem errar menos leva e, com certeza, será um grande jogo e, pelo que já vi, são duas equipes muito fortes”, comenta.

Já o técnico Aluísio Arruda explica que o Clube do Remo treinou bastante para chegar preparado ao tradicional clássico. “As duas equipes se conhecem bem, por isso, treinamos para aproveitar os pontos fortes do nosso time e corrigir aonde pecamos mais, pois tentaremos jogar com intensidade na defesa para anular o que o nosso adversário tem apresentado de bom. No ataque atuaremos com muitas variações”, relata.

Nas jornadas anteriores, os dois times suplantaram a jovem equipe do Cabano BC: 102 a 24, em favor do Paysandu SC; 91 a 21, em favor do Clube do Remo.

Esta competição é organizada e administrada pela Federação Paraense de Basketball (FPB), presidida por Antonio Pedro Navagantes Caetano.