Notícias

14/05/2017
UFAC, NO FEMININO, E PINHEIROS “A”, NO MASCULINO, VENCEM NA ‘COPA RIO BRANCO’

Foto: Divulgação/FEAB
img
Invictus e Pinheiros “A” fizeram um belo jogo
A ‘Copa Rio Branco – 2017’ teve sequência neste sábado (dia 13), com a realização de dois jogos, que foram realizados no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco (AC). A UFAC, no feminino, e o Pinheiros “A”, no naipe masculino, foram os vencedores da noite.

No feminino, a UFAC venceu o Invictus, por 40 a 29. Vitória esta, que só foi concretizada no quarto período, quando a equipe comandada por Flavia Fernandes conseguiu um excelente rendimento (15 a 06) para se reabilitar na competição. A ala Ingrid Maia, da UFAC, foi a cestinha do jogo, anotando 14 pontos.

No masculino, o Invictus e Pinheiros “A” brindaram a torcida com um grande jogo e eletrizante, amplamente disputado do começo ao fim. Com esse panorama, nem o mais otimista torcedor presente ao ginásio seria capaz de apostar quem sairia com a vitória. No final, o Pinheiros “A” conseguiu uma ligeira vantagem no placar e venceu por 66 a 52. O ala Jéferson Guedes, do Pinheiros “A” anotou 22 pontos e foi o maior pontuador desta acirrada e emocionante partida.

A ‘Copa Rio Branco – 2017’ é uma competição organizada e administrada pela Federação Acreana de Basketball (FEAB), presidida por Atevaldo Santana do Nascimento.