Notícias

11/05/2017
FINAL DO AMAZONENSE FEMININO SERÁ DISPUTADA NESTE SÁBADO

Foto: Divulgação/FEBAM
img
Selva e CIESA estão na briga pelo título Amazonense Feminino
A decisão do ‘Campeonato Amazonense Adulto Feminino – 2017’ acontece neste sábado (dia 13), às 14h (de Brasília), no ginásio Dom Pedro (Casa do Basquete), em Manaus (AM), reunindo CIESA e Selva. Na disputa do terceiro e quarto lugares, que ocorre na preliminar da finalíssima, jogam Herculanos/Atenas e Dom Bosco/Dom Pedro.

E, o presidente da Federação de Basketball do Amazonas (FEBAM) espera por um grande confronto nesta decisão, uma vez que o campeonato mostrou um nível alto até aqui. “A competição foi ótima nas etapas anteriores, como não víamos há alguns anos. O nível técnico e comprometimento das equipes com a competição foi elogiável, por isso, esperamos para a final a casa cheia, além de uma partida bem disputada”, opina Jonas Santos de Oliveira.

O campeonato, que está chegando ao momento da conclusão, reuniu ao todo estas equipes: Selva, Herculanos/Atenas, Dom Bosco/Dom Pedro, CIESA, La Salle (AEL) e Selva/CMM.

O ‘Campeonato Amazonense Adulto Feminino – 2017’ é uma competição organizada e administrada pela Federação de Basketball do Amazonas (FEBAM).