Notícias

10/05/2017
REMO ESTREIA NO PARAENSE SUB-17 ENFRENTANDO O CABANO

Foto: Divulgação
img
A primeira fase do Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017 prossegue nesta quarta-feira (dia 11), às 20h (de Brasília), com a partida entre Clube do Remo e Cabano BC, que acontece no ginásio Serra Freire, em Belém (PA). O time da casa estreia na competição, enquanto que o visitante busca a recuperação.

O Clube do Remo, dirigido pelo técnico Aluísio Arruda, quer iniciar a disputa do Paraense Sub-17 de forma positiva. “O time está muito focado para este campeonato, esperamos fazer uma boa partida de estreia, forte na marcação e com intensidade no jogo ofensivo, de forma que todos possam contribuir 100% física e tecnicamente. Creio que o adversário é muito valoroso, tem bons atletas e vai jogar duro contra nós”, comenta o treinador.

Já o Cabano BC, comandado pela técnica Paloma Rosário, trabalhou bastante visando à reabilitação neste segundo compromisso. “Esperamos uma evolução maior do time neste segundo jogo, uma vez que buscamos corrigir os erros que ocorreram na partida de estreia, ou seja, para que eles não voltem a acontecer diante do Clube do Remo. Acredito que o nervosismo, normal do primeiro jogo, já tenha passado e isso vai ajudar o grupo a atuar melhor, possibilitando que os nossos jogadores apresentem um nível melhor, jogando com mais calma e demonstrando crescimento”, analisa a treinadora.

Na abertura do Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017, que é organizado e administrado pela Federação Paraense de Basketball (FPB), presidida por Antonio Pedro Navagantes Caetano, o Paysandu SC derrotou o Cabano BC, por 102 a 24 (48 a 07 no primeiro tempo), atuando no ginásio Moura Carvalho, em Belém (PA).