Notícias

06/05/2017
FEDERAÇÃO DE ALAGOAS DÁ SEQUÊNCIA AO CAMPEONATO SUB-17 E INICIA O SUB-13

Foto: Arquivo
img
A Federação de Basketball de Alagoas (FBA), presidida por Carlos Alberto de Barros Lima, depois dos feriados nos finais de semana, que impossibilitaram a realização das rodadas aos sábados e domingos, dará continuidade ao Campeonato Alagoano Sub-17 e iniciará o Campeonato Alagoano Sub-13.

No Sub-17, que tem final prevista para 03 de junho (sábado), a disputa acontece no naipe masculino, com a participação de cinco equipes: Colégio Sacramento, IDESE, CSA/Colégio Galileu, Clube de Engenharia/Colégio Marista e Colégio Madalena Sofia.

Já no Sub-13, serão dez equipes masculinas e mais cinco femininas: Maria Montessori, Colégio Contato “01”, Colégio Contato “02”, Colégio Galileu, Colégio São José, Colégio Monteiro Lobato, Colégio Santa Amélia, Colégio Jambo, IDESE e Colégio Madalena Sofia (masculino); Colégio Madalena Sofia, IDESE, Colégio Contato, Jambo Bra e Colégio Galileu (feminino).

De acordo com o departamento técnico da Federação de Basketball de Alagoas (FBA), no Sub-13 a marcação deverá ser individual e cada atleta permanecerá obrigatoriamente um quarto inteiro no banco.