Notícias

06/05/2017
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA FECHA PARCERIA COM MERCEDES-BENZ

Foto: Imagem ilustrativa/CBB
img
Assim deverá ser o ônibus da CBB
A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anuncia seu mais novo reforço: a Mercedes-Benz é a nova parceira da entidade. A marca alemã de automóveis demonstrou confiança na gestão de Guy Peixoto Jr, e fornecerá o ônibus que transportará os atletas das seleções feminina e masculina. O ônibus está em fase de preparação e deve ser entregue em até 60 dias.

“Estamos muito felizes com essa parceria. A Mercedes é uma marca mundialmente conhecida por sua excelência e é uma honra tê-los como parceiros da CBB. Os atletas terão à disposição um ônibus de última geração para dar todo conforto necessário. Estamos caminhando em busca de um futuro melhor para a Confederação, e hoje demos mais um passo nessa direção”, afirmou o presidente Guy Peixoto Jr.

O ônibus será todo envelopado com as cores da CBB e foi projetado de acordo com as necessidades da Confederação para proporcionar o maior conforto possível para os ocupantes. Essa parceria é fruto da nova gestão da CBB, que busca reerguer a Confederação e levar o basquetebol brasileiro de volta ao lugar que nunca deveria ter saído.