Notícias

04/05/2017
‘3º FESTIVAL DE MINI BASQUETE’ DA FEDERAÇÃO MINEIRA É REMARCADO PARA 13 DE MAIO

Foto: Divulgação/FMB
img
A Federação Mineira de Basketball (FMB), presidida por Marcílio Cassini da Silva, alterou a data de realização do ‘3º Festival de Mini Basquete Feminino e Masculino – 2017’ para 13 de maio (sábado), das 8h as 13h30 de Brasília, no Colégio Batista Mineiro (rua Varginha, 700), no bairro Floresta, em Belo Horizonte (MG).

“Em virtude da paralisação que ocorreu em Belo Horizonte no dia 28 de abril, algumas escolas participantes do nosso evento, incluindo a anfitriã, terão que repor o dia letivo neste sábado (dia 06), justamente o dia que aconteceria o nosso terceiro Festival de Mini Basquete. Com isso, comunicamos oficialmente a mudança de data para 13 de maio”, relata Marcílio.

O ‘3º Festival de Mini Basquete Feminino e Masculino – 2017’ reunirá garotos e garotas de até 12 anos de idade. E, de acordo com o regulamento, os garotos de 09 e 10 anos disputarão partidas do Basquete 3x3, enquanto que os de 11 e 12 anos jogarão o basquete tradicional (cinco contra cinco).

Informações complementares no site oficial da FMB: http://www.basketmg.com.br. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até 10 de maio (quarta-feira) e deverão ser efetuadas pelo e-mail eventos@basketmg.com.br.