Notícias

04/05/2017
PINHEIROS, NO FEMININO, E PARK BASKET, NO MASCULINO, VENCEM NA COPA RIO BRANCO

Foto: Divulgação/FEAB
img
O Pinheiros venceu a UFAC na abertura da competição feminina
Mais uma rodada da ‘Copa Rio Branco – 2017’ foi realizada na noite de quarta-feira (dia 03), no ginásio Álvaro Dantas, na cidade de Rio Branco (AC). O Pinheiros, no feminino, e a Park Basket, no masculino, foram os vencedores da noite.

No primeiro jogo, pelo naipe feminino, o Pinheiros derrotou a UFAC, por 59 a 37. A atleta Ingrind Maia, da UFAC, anotou 19 pontos, sendo a cestinha da partida, enquanto que Kamila, do Pinheiros, marcou 15 pontos e foi a principal pontuadora da sua equipe.

Fechando a jornada, pelo naipe masculino, a Park Basket fez sua estreia na competição, obtendo uma vitória diante do Pinheiros “B”, por 53 a 34. Com este resultado, o Pinheiros “B” amargou a segunda derrota no certame.

O ala/pivô Marcel Mourão, da Park Basket, anotou 17 pontos e foi o principal pontuador da partida.

A ‘Copa Rio Branco – 2017’ prossegue no sábado (dia 06), a partir das 18h (hora local), no ginásio Álvaro Dantas, na cidade de Rio Branco (AC), com estes jogos, válidos pela competição masculina: Vasco da Gama x Invictus e América Basket x Pinheiros “B”.

A ‘Copa Cidade de Rio Branco – 2017’, nos naipes masculino e feminino, é organizada e administrada pela Federação Acreana de Basketball (FEAB), presidida por Atevaldo Santana do Nascimento.