Notícias

27/04/2017
VULTURES VENCE O TRINDADE E SEGUE INVICTO NA ‘COPA GOIÂNIA

Foto: Divulgação/FGB
img
O Vultures venceu mais uma e segue invicto
Goiânia, GO - O Vultures manteve o 100% de aproveitamento na ‘Copa Goiânia Adulta Masculina – 2017’ ao derrotar o Trindade, na noite de quarta-feira (dia 26), por 61 a 41 (15 a 23 no primeiro tempo), em duelo remarcado, válido pela fase inicial, disputado no ginásio de Esportes Armando Grecco, na cidade de Trindade (GO).

O jogo, entretanto, começou favorável ao time da casa, que esteve melhor e levou vantagem nos dois quartos iniciais – 09 a 13 (primeiro) e 06 a 10 (segundo). A reação do atual campeão veio no segundo tempo, dominando os períodos finais, com boas diferenças, não só virando o marcador, como também abrindo vantagem – 20 a 10 (terceiro) e 26 a 08 (quarto).

Com este resultado, o Vultures se igualou ao Jaó/Universo, ambos com seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, dividindo a primeira colocação na classificação geral. Já o Trindade permanece no nono lugar, agora com dois pontos conquistados, ainda sem vencer na competição.

A ‘Copa Goiânia Adulta Masculina – 2017’ é uma realização da Federação Goiana de Basketball (FGB), presidida por Ely Toscano Pascoal. “Neste final de semana ocorrerá uma fase da base no interior, na cidade de Quirinópolis (GO), com mais de trinta jogos, em todas as categorias, nos naipes masculino e feminino. Já na capital, serão disputados jogos da Copa Goiânia Adulta Masculina”, finaliza Ely.