Notícias

16/04/2017
GUY PEIXOTO JR ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MULTINACIONAL PARA AUDITAR A CBB

Foto: Giovanni Kleinübing/CBB
img
Guy Peixoto Jr já assinou contrato com a empresa de renome que fará auditoria na CBB
Com o apoio da Federação Internacional de Basketball (FIBA), o presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, anunciou nesta quarta-feira (dia 12), a contratação de uma empresa multinacional de renome, que será a responsável pela realização da auditoria das conformidades das receitas e despesas da CBB, no período que cobre os últimos oito anos.

“É de fundamental importância realizar esta auditoria na Confederação Brasileira, analisando tudo o que foi feito pela gestão que nos antecedeu, já que a marca da nossa administração é pautada pela Transparência. Assim, iremos saber qual é a real situação da entidade”, explica Guy.

“A empresa que contratamos tem destaque no mercado nacional e internacional, como uma das maiores corporações especializadas em serviços de Auditoria, Tax e Advisory, com larga experiência em entidades esportivas", complementa Guy Peixoto Jr.

A contratação deste serviço é um dos mais importantes itens no plano de ação da gestão atual, visando trazer de volta a credibilidade e reconduzir a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) ao seu lugar de direito nos cenários nacional e internacional.