Notícias

10/04/2017
CASTRO E FONTENELLE CONHECERAM A COMISSÃO DE DESPORTOS DA AERONÁUTICA

Foto: Divulgação/CBB
img
Manoel Castro, Carlos Fontenelle, Tenente Júlio Maciel e o Major Ricardo Miguel
O vice-presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Manoel Castro, e o diretor, Carlos Fontenelle, visitaram nesta segunda-feira (10 de abril), a Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro (RJ). Os dois foram recebidos pelo Major Ricardo Miguel e pelo Tenente Júlio Maciel, responsáveis pelo Centro de Excelência.

“Fomos conhecer a Comissão de Desportos da Aeronáutica para avaliar a possível utilização do Centro de Treinamento deles na preparação das nossas seleções nacionais e, quem sabe, firmar uma importante parceria para o alto rendimento. O referido Centro de Treinamento, que fica dentro da CDA, é completo, pois está equipado com fisioterapia, fisiologia, hospital, academia, hotel e refeitório, além de contar com dois ginásios de primeira linha”, explica Manoel.

De acordo com Castro, a conversa foi bastante positiva. “A conversa foi muito boa e creio que em breve poderemos ter novidades sobre este importante assunto”, complementa o vice-presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).