Notícias

10/04/2017
GUY PEIXOTO JR SE REÚNE COM A DIRETORIA DA MERCEDES-BENZ

Foto: Giovanni Kleinübing/CBB
img
Guy Peixoto Jr conversa com representante da diretoria da Mercedes-Benz
O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, esteve reunido com a diretoria da Mercedes-Benz, na última semana, em São Paulo (SP). O objetivo do encontro foi apresentar a entidade maior do basquete nacional, visando contar com a conceituada empresa do setor automobilístico como parceira.

“Foi uma reunião importante, em que pudemos expor nossas ideias e objetivos, além de mostrar o que almejamos para o futuro e o que já fizemos nesse primeiro mês de gestão na CBB, que foi pautado pela total transparência. Agradeço a diretoria da Mercedes-Benz pela recepção e tenho a certeza que logo teremos notícias positivas de uma futura parceria”, comenta Guy.

O encontro também contou com as presenças do ex-jogador Marquinhos Abdalla e do diretor da CBB, Carlos Fontenelle.

Há um mês na presidência da Confederação Brasileira, o ex-jogador Guy Peixoto Jr tem realizado várias reuniões, com os mais diversos setores, buscando recolocar a entidade no seu lugar de direito. Além disso, Peixoto já tomou algumas medidas importantes de corte de gastos, que irá gerar uma economia grande nos cofres da CBB.