Notícias

23/03/2017
GUY PEIXOTO SE REÚNE COM ARNON DE MELLO NETO NO RIO DE JANEIRO

Foto: Divulgação
img
Guy Peixoto e Arnon de Mello Neto se encontraram para conversar sobre futuras parcerias
Rio de Janeiro, RJ – O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto, esteve reunido com Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA na América Latina, na tarde desta quarta-feira (dia 22), no escritório da Liga Profissional norte-americana, no Rio de Janeiro (RJ). Para o ex-jogador do selecionado nacional, o encontro foi bastante proveitoso.

“Foi uma excelente conversa com a NBA, acredito que temos como estabelecer uma grande parceria em prol do basquete brasileiro. Agradeço ao Arnon pelo convite, pois fui muito bem recebido”, relata Peixoto.

“Fiquei muito contente em receber Guy Peixoto, novo presidente da CBB, no escritório da NBA. Conversamos bastante sobre os planos que a CBB tem para o desenvolvimento do basquete no país e também sobre os projetos que a NBA tem para o país e para a América Latina. Guy tem muito trabalho pela frente e estou confiante de que fará uma excelente gestão”, comenta Arnon.

O empresário e ex-jogador, Guy Peixoto, foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em 10 de março, no Rio de Janeiro (RJ), para comandar a entidade nacional no quadriênio 2017/2021.