Notícias

22/02/2017
BARBOSA MINISTRA CLÍNICA TÉCNICA EM MACEIÓ

Foto: Federação de Basketball de Alagoas (FBA)
img
Barbosa ministrou clínica e palestras para atletas, técnicos, professores e estudantes sobre o trabalho do basquete em alto nível
Maceió, AL – O ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina, Antonio Carlos Barbosa, marcou presença no Pavilhão do Basquete, em Maceió, a convite da Federação de Basketball de Alagoas (FBA). Durante dois dias, Barbosa ministrou clínica e palestras para atletas, técnicos, professores e estudantes sobre o trabalho do basquete em alto nível, a participação brasileira nos Jogos Olímpicos e o momento atual da modalidade.

“Na parte teórica, tive a oportunidade de trocar experiências com os participantes e passar um pouco da minha experiência. Na parte prática, fizemos um treinamento com as equipes de base e escolas mostrando os erros básicos na execução dos fundamentos que são o passe, o drible e o arremesso”, explicou Barbosa. “Foi realmente um trabalho gratificante poder colaborar novamente com o basquete alagoano e ver de perto o trabalho social e esportivo desenvolvido pela Federação”, completou.