Notícias

16/11/2013
PETROBAHIA ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA INTERESTADUAL

Foto: Divulgação
img
A equipe da Petrobahia/UNIRB/TBJ
Salvador, BA – A equipe Petrobahia/UNIRB/TBJ venceu a Liga de Periperi por 89 a 65 (48 a 16 no primeiro tempo), na abertura da 2ª Copa Interestadual TBJ Adulta Masculina, que está sendo disputada no Ginásio do Colégio Salesiano de Nazareth, em Salvador (BA).

“A minha equipe se postou muito bem no início do jogo. Conseguimos uma boa vantagem no primeiro tempo, com uma marcação forte e uma transição da defesa para o ataque rápida. Com isso, pude utilizar todos os atletas disponíveis para o jogo”, disse o técnico Thiago Fernandes, da Petrobahia.

A competição prossegue, neste sábado (dia 16), com três partidas: Salvador Basket (BA) x Clube de Regatas Brasil (AL), às 13h de Brasília. Em seguida, a UNIRB enfrenta o perdedor de Salvador x CRB, às 20h, e a Liga de Periperi joga com o vencedor de Salvador x CRB, às 21h30.

De acordo com o regulamento da Copa Interestadual, as quatro equipes jogam entre si, em turno único. Será campeã a equipe que somar o maior número de pontos nas três rodadas.

Petrobahia/UNIRB/TBJ (89)
Rodrigo (15pts), Pepeu (13), Lecinho (3), João Victor (7), Festa (6), Arthur (15), Thiago Araújo (12), Rasta (7), Lukinhas (08) e Gel (6). Técnico Thiago Fernandes.

Liga de Periperi (65)
Rosalvo (6pts), Ualace (14), Alberto (6), Victor (19), Ícaro (5), Bozó (10), Adnam (2) e Chistian (3). Técnico: Gustavo dos Anjos.