Notícias

29/10/2013
AABJ E CHAPECÓ SÃO CAMPEÃS DO ESTADUAL SUB-17 CATARINENSE

Foto: Divulgação
img
A equipe de Chapecó ganhou as três partidas do Quadrangular Final contra o Basquete Jaraguá / FME
Florianópolis, SC – As equipes da AABJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Tintão/Joinville, no masculino, e da C.B. Chapecó, no feminino, conquistaram o título invicto do Campeonato Catarinense Sub-17 2013.

O Hexagonal Final da competição masculina foi realizado no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. O time de Joinville garantiu o título com cinco vitórias sobre o AJAB / Unimed / FME (Jaraguá do Sul), Independente / São José / Única Contact Center (São José), ACOB / Senac / Passarela / FMEC (Concórdia), ABLUJHE (Joaçaba) e ADIEE / Avai / FME.

Jogando em casa, no Ginásio Ivo Silveira, a equipe de Chapecó ganhou as três partidas do Quadrangular Final contra o Basquete Jaraguá / FME (Jaraguá do Sul), A.B. Alto Vale / Escola Basquete Rio do Sul (Rio do Sul) e Uniasselvi / FMD / Vasto Verde (Blumenau).

“Essa categoria é uma das principais que temos no estado e a maior em números de equipes em participação. Essa competição simboliza muito para as cidades catarinenses e para o Governo do Estado, além de ter sido um sucesso pelo grande público que compareceu”, destacou o presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer.

Classificação do masculino

1º- AABJ / Embraco / Ciser / Selbetti / Tintão
2º- AJAB / Unimed / FME
3º-Independente / São José / Única Contact Center
4º- ADIEE / Avai / FME
5° - Concórdia, ACOB / Senac / Passarela / FMEC
6° - ABLUJHE

Classificação do feminino

1º- C.B. Chapecó
2º- Basquete Jaraguá / FME
3º- Uniasselvi / FMD / Vasto Verde
4º- A.B. Alto Vale / Escola Basquete Rio do Sul