Notícias

09/10/2013
CAMPO MOURÃO É CAMPEÃO PARANAENSE ADULTO MASCULINO 2013

Foto: Divulgação
img
Campo Mourão, PR – A equipe do Campo Mourão Basquete conquistou o bicampeonato Paranaense Adulto Masculino. A partida decisiva foi disputada neste domingo (dia 6) e o Campo Mourão venceu o Novo Basquete Ponta Grossa por 65 a 54. Na decisão do terceiro e quarto lugar, o Tittãs/Sest Senat Basketball/NBC ganhou da AGB/Faculdade Guairacá pelo placar de 70 a 54 e ficou com a medalha de bronze.

“Estou muito feliz com o nível desse estadual. Todas as equipes se apresentaram muito bem e realizaram partidas equilibradas. Contamos com as melhores equipes do estado. A qualidade de algumas equipes melhorou muito, todas vieram reforçadas e a nossa competição acabou ganhando uma nova cara”, disse Amarildo Rosa, presidente da Federação Paranaense de Basketball. “Isso é maravilhoso para o crescimento do basquete do Paraná, além de fortalecer o nosso investimento na modalidade”, completou.

O cestinha geral da competição foi Michel Silva, do Campo Mourão Basquete, que anotou 154 pontos. Já o destaque, eleito por votação de técnicos e dirigentes, foi Djair Paulino, também do Campo Mourão.

Classificação final

1º- Campo Mourão Basquete
2º- Novo Basquete Ponta Grossa
3º-Tittãs/ Sest Senat Basketball/ NBC
4º- AGB/ Faculdade Guairacá