Notícias

01/05/2013
FEDERAÇÃO PARAIBANA CONVOCA SELEÇÃO SUB-15 MASCULINA

Foto: Divulgação
img
A FPBB convocou 32 atletas da Seleção Sub-15 Masculina para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria
João Pessoa, PB – O Departamento Técnico da Federação Paraibana divulgou, nesta segunda-feira (dia 29), a relação dos 32 atletas da Seleção Sub-15 Masculina para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. A apresentação está marcada para este sábado (dia 4), às 16h de Brasília, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

“Esse primeiro momento será de observação individual e vamos avaliar a performance de cada um durante o Estadual. Teremos que ficar atento às condições de cada jogador para depois aprimorar o condicionamento de cada um, já que são jovens. A partir daí, vamos ver quem vai fazer parte da convocação definitiva”, explicou Adriano.

O treinador ainda enfatiza que terá que suprir a baixa estatura do time com os pontos positivos do grupo.

“Como temos algumas dificuldades em relação à estatura do grupo, precisamos trabalhar em cima da força da equipe e realizar um bom trabalho na velocidade. Na parte técnica e tática acredito que a transição e o arremesso são pontos que precisam estar impecáveis. Vamos fazer uma boa preparação porque queremos representar muito bem o nosso estado no Brasileiro”, concluiu.